Sábado, 19 de Setembro de 2009

Serrana reedição

Não querendo alimentar teorias da conspiração, não posso deixar de notar a alteração que a notícia da SIC (da autoria de Reinaldo Serrano) sobre a passagem do PS por Braga sofreu entre a noite de ontem e o dia de hoje.

 

Na versão original (a que passou ontem à noite) começamos por ouvir o líder da JS a chamar retrógrada a Manuela Ferreira Leite, para logo ouvirmos José Sócrates congratular-se por fazer comícios com elevação, sem atacar ninguém. A contradição é óbvia: O que Sócrates diz não bate certo com o que o PS faz.

 

Na segunda versão (a que passou durante o dia de hoje) mantiveram-se (e foram mesmo aumentadas) as declarações do líder da JS, seguidamente mostraram-se declarações de António José Seguro e só depois surgiu José Sócrates, embora com outra passagem da sua intervenção. As declarações originais não foram incluídas nesta segunda versão da notícia, desaparecendo assim a contradição anteriormente referida.

 

A reedição da peça noticiosa é, obviamente, legítima. Mas não posso deixar de me perguntar: o que terá levado Reinaldo Serrano a fazer tal alteração?

publicado por Carlos Carvalho às 23:01
link do post | comentar | favorito
|

.autor

. Carlos Carvalho

. cesaredama@sapo.pt

.pesquisar

.artigos recentes

. Elites à rasca?

. Versões de Portas

. A maior de sempre?

. Fama

. Passos

. Escalões

. Obrigadinho

. Não entendo

. Coincidências

. O aleijadinho de Alijó

. Humor negro

. Calendário

. Manuais escolares em .pdf

. Guerra ao imposto

. Cuidado com os ciclistas ...

.arquivo

.sugestões

blogs SAPO

.subscrever feeds