Terça-feira, 25 de Setembro de 2007

Pedofilia

Nova. Muito nova. Suspeito que pré-menarcal. Bonita. Muito bonita. Gostosa de fotografar. Poses provocantes. Roupas reduzidas. Maquilhagem que transforma em sex symbol quem – dizem – é nova demais para o sexo. Pelo menos com adultos.

 

Gostos discutem-se, e já fui interrogado pelas minhas actividades. Sim, sei que a rapariga é menor. Sim, gosto de usufruir das fotos que tiro. Gosto de as partilhar com amigos. Gosto de as ver espalhadas pela Internet. Deliro quando aparecem em publicações da especialidade. Não quero ser o único a usufruir de tamanha beleza.

 

Faço-o por dinheiro? Certamente. Mas, se isso servir para alguma coisa, ela também. Ou melhor, eles também: são normalmente os pais que mas entregam para as fotografar, e são eles que recebem o cacau. Mundo perverso? Deixemo-nos de moralismos.

 

Há quem chame ao que eu faço pedofilia. Eu prefiro chamar-lhe moda. Quem quiser que tire as dúvidas – basta comprar uma qualquer revista numa banca perto de si.

publicado por Carlos Carvalho às 17:12
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Viktor a 25 de Setembro de 2007 às 17:30
Não me espanta isso, pois já vi tanta coisa, e por isso não me admiro que isso possa acontecer.
Esses pais que fazem isso, porque é que não se põem a render eles à noite, em vez de estarem a praticar aquilo que se designa de: Exploração de trabalho infantil?
Tenham juizo, mas vc não tem culpa disso, apenas faz o seu trabalho.
Ao ler não pude deixar de comentar.
Saudações Reikianas - Namasté.
De Carlos Carvalho a 25 de Setembro de 2007 às 18:32
Caro Viktor,

Este é um texto de ficção. Ocorreu-me ao folhear uma revista de moda, em que constatei que a quase totalidade das modelos usadas nos anúncios parecia demasiado nova.

Não quero parecer moralista, mas esta tendência incomoda-me. Sendo a publicidade um jogo de sedução, quem estarão os anunciantes a tentar seduzir?

Parece-me que estes anúncios se estão a aproximar perigosamente do que poderíamos chamar de pedofilia. Uma regra que poderia ser seguida: quem não tem idade para fazer sexo não deve ser usada como sex symbol.
De Viktor a 26 de Setembro de 2007 às 12:27
Concordo plenamente com as tuas palavras.
Saudações Reikianas - Namasté.

Comentar post

.autor

. Carlos Carvalho

. cesaredama@sapo.pt

.pesquisar

.artigos recentes

. Elites à rasca?

. Versões de Portas

. A maior de sempre?

. Fama

. Passos

. Escalões

. Obrigadinho

. Não entendo

. Coincidências

. O aleijadinho de Alijó

. Humor negro

. Calendário

. Manuais escolares em .pdf

. Guerra ao imposto

. Cuidado com os ciclistas ...

.arquivo

.sugestões

.sugestões

blogs SAPO

.subscrever feeds