Quarta-feira, 17 de Maio de 2006

Já agora...

Vários blogues (Abrupto, Bloguitica, Portugal dos Pequeninos, etc.) têm-se questionado sobre o que é feito do inquérito “urgente” para saber como foram parar ao “envelope 9” do processo Casa Pia os números de telefone e as chamadas efectuadas por altas individualidades do estado.
 
Já agora, o que é feito do inquérito ao caso Portucale? Há coisa de um ano fizeram-se buscas “em directo”, citaram-se escutas telefónicas, manchou-se o bom-nome de partidos, instituições e pessoas, falou-se de corrupção e de atentados contra o ambiente. Passado um ano, nada!
 
Será que as pessoas e instituições alegadamente envolvidas são agora politicamente menos sexy? Será que o governo anterior já está suficientemente desacreditado? Será que o inquérito foi discretamente arquivado por falta de provas? Será mais um sintoma da lentidão da justiça?
 
Seja o que for, gostava de ter notícias deste inquérito. Se o seu início foi (propositadamente?) tão publicitado, porquê tanta discrição em torno do seu decurso e da sua (eventual) conclusão?
 
tags:
publicado por Carlos Carvalho às 03:34
link do post | comentar | favorito
|

.autor

. Carlos Carvalho

. cesaredama@sapo.pt

.pesquisar

.artigos recentes

. Elites à rasca?

. Versões de Portas

. A maior de sempre?

. Fama

. Passos

. Escalões

. Obrigadinho

. Não entendo

. Coincidências

. O aleijadinho de Alijó

. Humor negro

. Calendário

. Manuais escolares em .pdf

. Guerra ao imposto

. Cuidado com os ciclistas ...

.arquivo

.sugestões

.sugestões

blogs SAPO

.subscrever feeds