Quinta-feira, 27 de Outubro de 2005

Refer - PS

Refer-PS.JPG



As administrações das empresas tuteladas por Ana Paula Vitorino [Carris, CP, Refer, Rave, STCP, Metro, Transtejo, Metro do Porto] acusam-na de "não reunir com os presidentes e de não dar orientações para a gestão das empresas".


A tensão entre administrações e tutela agravou-se após uma reunião da Federação Socialista de Lisboa (Faul), onde Ana Paula Vitorino participou enquanto membro "activo" do secretariado do PS.


O facto de a tutela ainda não ter remodelado os conselhos de administração das empresas de transporte deixou alguns quadros "insatisfeitos" e Ana Paula Vitorino não faz segredo desta situação.
Diário de Notícias, 2005-06-20


As irregularidades detectadas pela Inspecção Geral das Finanças na administração da Refer, e que levaram à recente exoneração dos seus administradores, foram discutidas em Novembro de 2004 com Ana Paula Vitorino, a actual secretária de Estado dos Transportes, à data porta-voz do PS para o sector. Na mesma reunião foi acordada a admissão para o quadro de seis gestores ligados ao Partido Socialista.
Correio da Manhã, 2005-10-26

publicado por Carlos Carvalho às 20:15
link do post | comentar | favorito
|

.autor

. Carlos Carvalho

. cesaredama@sapo.pt

.pesquisar

.artigos recentes

. Elites à rasca?

. Versões de Portas

. A maior de sempre?

. Fama

. Passos

. Escalões

. Obrigadinho

. Não entendo

. Coincidências

. O aleijadinho de Alijó

. Humor negro

. Calendário

. Manuais escolares em .pdf

. Guerra ao imposto

. Cuidado com os ciclistas ...

.arquivo

.sugestões

.sugestões

blogs SAPO

.subscrever feeds